Ensino Médio no CLM

No Ensino Médio, o aluno complementa a sua formação aprofundando o conhecimento dos conteúdos adquiridos no Ensino Fundamental e intensificando o desenvolvimento de diversas habilidades. Nosso programa curricular tem como propósito preparar os alunos para o vestibular. Se a vida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Por que cursar o ensino médio no CLM?

• Ensino de qualidade, com professores formados e especializados por área de conhecimento;
  • Material focado no vestibular, que dá ao professor possibilidades para inserir projetos;
  • Metodologia de ensino que envolve o lado bom do ensino tradicional com o lúdico, metodologias ativas entre outras ferramentas de aprendizagem;
  • Enfoque na inclusão e boa socialização dos estudantes. Combatemos ao bullying, ao isolamento social, à segregação de qualquer espécie. No CLM todos são ensinados e incentivados a respeitar uns aos outros, valorizando a humanidade do próximo;
  • Infraestrutura adequada;
  • Organização em todas as áreas da escola: administrativo, secretaria, coordenação, direção. Conhecemos nossos alunos e somos parceiros das famílias;
  • E muito mais.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:
Unidade 2 (Ensino Médio)
Rua do Governo, 357

Atividades

No Ensino Médio, o aluno complementa a sua formação cognitiva aprofundando o conhecimento dos conteúdos adquiridos no Ensino Fundamental e intensificando o desenvolvimento de diversas habilidades. O programa curricular do segmento tem como maior propósito preparar os alunos para os vestibulares e o ENEM.

Durante os três anos do segmento, os alunos recebem informações sobre as mais diversas profissões, participam de módulos de orientação profissional, cursam o Projeto de Vida e realizam simulamos periodicamente. Nesse segmento dispomos de:

• Profissionais capacitados
  • Professores preparados para dar o suporte necessário ao aluno
  • Coordenação pedagógica integral
  • Simulados